Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp | NOVO ÁLBUM DIA 20 NOVEMBRO

domingo, 29 de março de 2009

JPP no C. C. Olga Cadaval | 3.Abril

JOÃO PEDRO PAIS regressa ao Centro Cultural Olga Cadaval, para apresentar o seu quinto trabalho de originais A PALMA E A MÃO.

Com 12 anos de carreira JOÃO PEDRO PAIS continua a surpreender o público com grandes temas. Como é o caso de “Um Volto Já” o primeiro single a ser extraído deste álbum.

Após inúmeros êxitos como: “Louco (Por Ti)”, “Nada de Nada”, “Mentira”, “Não Há” ou "Um Resto de Tudo”, só para citar alguns, este excelente autor, compositor e intérprete mantém a postura simples de um homem que sabe que a sua carreira foi feita a pulso e que não se deixa deslumbrar por vedetismos passageiros.

No seu regresso ao Centro Cultural Olga Cadaval, onde vai iniciar a tournée de A PALMA E A MÃO recorda:

“Lembro-me perfeitamente da primeira vez que pisei o palco desta sala. Estava muito nervoso, acusando a responsabilidade de me apresentar em nome próprio numa sala de requinte. Mas também me lembro da sensação fantástica de ter esgotado a sala uns dias antes do concerto e de, nesse dia, ter tido o público muito junto de mim, sensação que só se sente numa boa sala, com um bom público. Até este concerto ter acontecido eu tinha o preconceito de achar que a minha música não faria muito sentido numa sala tão grande, com público sentado. A verdade é que foi um sucesso e muitas pessoas no final, em conversa, desfizeram o meu equívoco.

Também não me posso esquecer que foi a convite do CCOC que anos mais tarde eu e a Mafalda Veiga nos juntámos para formar o projecto Lado a Lado. Foi na sala de ensaios do CCOC que fomos criando, dia após dia, esse projecto que tanto prazer me deu partilhar com a Mafalda Veiga. Não posso esconder que foi também um grande sucesso.

Agora surge mais um convite. Como sabem, estou com um novo trabalho, A Palma e a Mão, e a equipa do Centro Cultural Olga Cadaval quer que eu inicie a Tour 2009 aqui. É já dia 3 de Abril, com muito prazer, porque… é bom voltar.”

João Pedro Pais


É assim o artista que em 2003 foi convidado a fazer a primeira parte da tournée ibérica de Bryan Adams e que bisou quando o músico apresentou os seus três concertos em Portugal. É assim o artista várias vezes platinado pelos seus trabalhos que agora volta ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval para apresentar o mais recente CD e lembrar muitos dos seus grandes sucessos. É assim, puro e honesto JOÃO PEDRO PAIS no seu dia a dia.

Dia 3 de Abril às 22h00 no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra no Auditório Jorge Sampaio.

Classificação Etária: >6 anos

Preços: 1ª Plateia 25,00 euros, 2ª Plateia 20 euros, Balcão 20,00 Euros, Galerias 15,00 Euros

Desconto de 2,50 euros para menores de 18 anos e maiores de 65 anos.

Fonte: CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL

Sem comentários: