JPP no C. C. Olga Cadaval | 3.Abril


É já no dia 3 de Abril que João Pedro Pais irá apresentar o seu mais recente trabalho “A Palma e a Mão”, o quinto da sua discografia. Numa das mais prestigiadas salas do país, o Centro Cultural Olga Cadaval, o artista irá partilhar com os fãs as músicas que fazem de “A Palma e a Mão” o seu melhor álbum de sempre, com a energia contagiante com que se apresenta ao vivo.

Produzido por Mário Barreiros, e com colaborações de personalidades marcantes da música portuguesa, como Pedro Abrunhosa, Zé Pedro e Jorge Palma, trata-se de um disco recheado de grandes canções, servidas por arranjos certeiros e extremamente actuais, a par de surpreendentes soluções rítmicas inesperadas. Um álbum que nos prende do primeiro ao último acorde, revelando a maturidade de um compositor a superar novos desafios.


João Pedro Pais sempre nos habituou a grandes canções. Canções que nos cativam e embalam de imediato. Canções que não nos largam. Canções que nos fazem cantar. E que cantaremos com ele, em uníssono, no grande auditório do Olga Cadaval. O início está previsto para as 22:00 e os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Contamos contigo! ;)

Mais informações? Fotos e vídeos pós concerto? Partilha com todos os fãs no Fórum, clica Aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"