JPP deu início aos festejos do 11º aniversário de Vizela

Foi uma noite agradável, para a qual contribuiu a energia de João Pedro Pais, que deu o pontapé de saída para as comemorações do 11º aniversário da elevação de Vizela a Concelho. O cantor pôs toda a gente a cantar e saltar ao som dos seus temas mais conhecidos. Um excelente concerto, que se espera que seja um bom prenúncio para o próximo ano de vida do concelho vizelense.


João Pedro Pais chegou a Vizela para o primeiro concerto da Tour2009 de apresentação do seu novo álbum "A Palma e a Mão", com os novos temas a terem uma boa aceitação por parte dos presentes, na sua maioria jovens, que já entoavam algumas das novas letras, com principal destaque para o single "Um volto já".

O concerto de quase duas horas deu para apresentar os novos temas e para passar pelas músicas mais marcantes do cantor, como o caso de "Louco por ti", "Nada de nada", "É mentira" "Não há (ninguém como tu)" ou "Um resto de tudo".
João Pedro Pais, sempre cheio de energia, ainda voltou ao palco para cantar mais três músicas, entre as quais uma das mais esperadas, "Paciência", desta feita sem a participação de Mafalda Veiga.

Um belo presente também para os pais.

Quem se deslocou ao Multiusos com certeza não deu o seu tempo por perdido e ficou com água na boca para os próximos concertos que se avizinham na nossa cidade, que cada vez mais é palco de grandes actuações e grandes vozes.

in Vizela Digital


Enviem as vossas fotos do concerto de Vizela para clubejpp@gmail.com ou postem no nosso Fórum clicando Aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"