JOÃO PEDRO PAIS | 23.MARÇO | HARD ROCK CAFÉ

“João Pedro Pais, (…) deu o pontapé de saída para as comemorações do 11º aniversário da elevação de Vizela a Concelho. O cantor pôs toda a gente a cantar e saltar ao som dos seus temas mais conhecidos. Um excelente concerto (…)

in Digital de Vizela, 19-Mar


Depois de ter passado por Vizela, onde surpreendeu uma multidão a perder de vista, João Pedro Pais prepara-se para arrebatar o público lisboeta. No próximo dia 23, 2ªFeira, o seu espectáculo encerra o ciclo “March On Stage”, do Hard Rock Café. O projecto, de cariz solidário, realiza-se pelo 5º ano consecutivo a nível global, com música ao vivo do qual fazem parte artistas de alto calibre e emergentes. Em Portugal, as receitas serão entregues à SIC Esperança, para acções com instituições carenciadas. O valor das entradas é de €10 e o início está previsto para as 23:00.

O alinhamento do concerto está ser cuidadosamente preparado, onde irão constar os grandes êxitos da carreira do artista, bem como as canções do mais recente trabalho discográfico – “A Palma e a Mão” – cujo single de lançamento continua a liderar o top do airplay nacional das rádios. “Um Volto Já” conquistou de imediato os ouvintes, recebendo fortes críticas positivas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"