JPP em Entrevista...

Num passeio pelo mundo cybernauta encontrei várias entrevistas dadas pelo João Pedro pela altura da saída do seu novo disco.


No Jornal "Record", João Pedro Pais deu uma entrevista na véspera da saída de "A Palma e a Mão" onde levantou um pouco o véu acerca daquilo que os seus fãs poderiam encontrar no novo trabalho discográfico, falou também sobre o desporto que praticou e sobre futebol principalmente do estado actual do Belenenses (o seu clube de futebol).

"Record – O que podemos esperar de “A Palma e a Mão”?

João Pedro Pais – Tudo de novo: um novo produtor [Mário Barreiros], músicos convidados como não tinha tido, Jorge Palma, Zé Pedro dos Xutos & Pontapés, uma letra de Pedro Abrunhosa e uma música com base no livro “Cal” de José Luís Peixoto. Este disco tem um carácter autobiográfico"


Podem ler o resto da entrevista: aqui

No site "Música Online" , João Pedro Pais falou sobre o novo trabalho, a homenagem a Jorge Palma, as parcerias com outros artistas etc...

"MO: E a homenagem ao Jorge Palma. Porquê esta necessidade?

JPP: Eu sou amigo do Jorge há muitos anos. Ele participou comigo no projecto "Lado a Lado" com a Mafalda Veiga.

Nós tínhamos como convidados o Fausto e o José Mário Branco e eu sugeri o nome do Jorge Palma. Apesar das reticências de algumas pessoas que trabalhavam connosco eu decidi falar com ele porque sabia a pessoa e a verdade que ali estavam. Liguei-lhe e ele aceitou logo.

Lembro-me de o ver chegar feliz da vida ao Coliseu com a trouxa às costas e pronto para trabalhar o que me deixou orgulhoso por o ter como amigo. O Jorge é um génio com uma loucura muito saudável.


Podem ler a entrevista: aqui

No Jornal "Destak", falou um pouco sobre os seus discos anteriores, estabeleceu uma comparação com o disco actualmente lançado; falou sobre a parceria com o Pedro Abrunhosa e ainda falou sobre o projecto "Lado a Lado" com Mafalda Veiga.

"Quais as principais diferenças entre este álbum e os anteriores?

Este é um álbum novo, com novos textos, com novas músicas, com convidados novos e com um produtor novo. É um álbum com mais maturidade e com textos escritos de uma forma mais madura. É natural, porque passaram quatro anos desde o meu último álbum.
"

Podem ler a entrevista: aqui

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"