Portugueses oferecem A Palma e a Mão no Natal

O título pode parecer um pouco estranho, mas é a única explicação possível para o que aconteceu esta semana no top nacional de vendas. Depois de, na semana anterior, o disco ter sofrido nova queda (para 27º), nesta semana de Natal a subida foi de 5 lugares.

Incrível como após se ter estreado no top e o disco ter caído consecutivamente todas as semanas, esta semana a história foi realmente outra, dando provas de como este disco será, muito provavelmente, o melhor da carreira do João Pedro Pais, obtendo um impacto bastante positivo nos portugueses.

Mas, para quem dúvida ainda do sucesso, olhem só as notícias que vêm da Nielsen Music Control. No TOP10 dos trechos lançados durante os últimos 6 meses, o single de apresentação de A Palma e a Mão, Um Volto Já, sobe 3 lugares, sendo actualmente a 2ª música que mais passagens acumularam, mantendo igualmente o 2º posto no TOP10 dos trechos de produção nacional.

Os portugueses renderam-se a João Pedro Pais…

Comentários

Ana Ribeiro disse…
Quem não se rende... com um disco tão bom, com músicas tão excelentes, qualquer pessoa depois de o ouvir se rende e não passa sem o ter na mão.

=)
Edgar Félix: disse…
rendido por João Pedro Pais já estou há muito! se dúvidas existissem, este album acabaria com todas elas! Já sei o album de tras para a frente =P 5*****
Celeste disse…
olá a todos, eu foi uma das comtempladas com o cd "A Palma e a Mão" no Natal, (o pai natal atendeu ao meu pedido :))
Agora falando mais a sério o cd esta fantastico, tem músicas cheias de emoção e facilmente todos nós nos identificamos co as suas letras!!
mais uma vez o João Pedro Pais está de parabens!!

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"