2008 - Um ano recheado de sucessos

Terminou mais um ano de trabalho, concertos e mais concertos, músicas novas, disco novo e muito sucesso para o nosso João Pedro.

O ano de 2008 iniciou com o recente sucesso do projecto "Lado a Lado" com a Mafalda Veiga, projecto que percorreu durante o ano de 2007 cidades por todo o país e que encerrou com dois grandes espectáculos nos Coliseus do Porto e Lisboa.
O Clube de Fãs considera que foi um projecto muito bem conseguido que levou ao encontro de fãs dos dois artistas num projecto de fusão de músicas intemporais de ambos, músicas que atravessam gerações.

Os concertos do João Pedro Pais ao longo deste ano foram muitos, mas os fãs ansiavam pelo final do ano, pela saída do novo disco, pelas novas canções, pelas novas letras, pelas novas sonoridades. Foi a 17 de Novembro de 2008 que chegou ás lojas "A Palma e a Mão", um disco diferente mas rechadinho de músicas fantásticas, o seu melhor trabalho na minha opinião.

Esperamos pela chegada de 2009 para o inicio da nova digressão, pelos grandes espectáculos.


A equipa do Clube de Fãs do João Pedro Pais deseja ao João Pedro, aos seus fãs (obrigada pelo vosso apoio neste projecto, que muito tem crescido) e a todas as pessoas que connosco têm trabalho. Um excelente 2009, recheadinho de tudo aquilo que mais desejarem.
Cumprimentos,

João Ricardo
Márcio Ribeiro
Sílvia Monteiro
Ana Ribeiro

Comentários

Cesar Peixoto21 disse…
Comprei o cd no dia do lançamento, e por incrivel que pareça ainda nao tive coragem de o tirar do meu carro, ta sempre sempre a dar, Tou completamente viciado!!!
Ana Ribeiro disse…
Também o tive no dia do lançamento e ja me fartei de o ouvir.
Fantástico sem dúvida...
Márcio disse…
É verdade! O Nosso (ele não se importará de lhe tratar assim) João Pedro está de parabéns por este ano simplesmente brilhante!
Que este final de ano brutal que foi com o lançamento do cd seja um sinal do que será 2009... cheio de super sucessos!

A nós, equipa do Clube de Fãs, tudo faremos para conseguir dar o máximo de informações a todos os fãs, e publicaremos tudo o que diz respeito a ele.

Com o desejo de um óptimo ano a quem aqui vai passando com Um Volto Já :)
Ricardo disse…
Vai ser um ano 2009 em grande :D

JPP the Best ;)
Soraia Silva disse…
vou ter mesmo que comprar o ultimo cd :P
Cidchen disse…
O CD é muito bom mesmo! :)

Feliz 2009 para todos nós! *

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"