"UM VOLTO JÁ"

O novo trabalho discográfico de João Pedro Pais está na eminência de ser lançado no mercado. O 5º álbum do artista (6º, se contarmos com “Lado a Lado”, em parceria com Mafalda Veiga) será, como habitualmente, editado pela Valentim de Carvalho / Iplay. A produção esteve a cargo de Mário Barreiros e as gravações realizaram-se nos estúdios da editora.

O single que se propõe – “Um Volto Já” – traz-nos mais uma vez uma canção irreverente, com uma ligação ainda mais directa ao Rock, onde João Pedro Pais mantém a linha a que nos tem vindo a habituar. Depois de uma pausa de quase 4 anos na edição de discos de temas originais, prevê-se para muito breve o novo álbum no circuito comercial, o que se reflectiu de imediato nas principais rádios nacionais, que o incluíram de imediato em alta rotação das suas playlist. Com grande apoio da Rádio Comercial.

João Pedro Pais, cuja agenda de promoção já está a ser delineada com grande atenção, irá apresentar alguns dos novos temas em finais de Novembro, dia 24, no Casino Lisboa – Arena Lounge. O concerto é de entrada livre e a expectativa dos fãs, produtores de eventos e comunicação social, sobre a data já se faz sentir.

Fonte: Oficina da Ilusão

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"