Passatempo: Tertúlia “Conta-me histórias” em Paredes

Regulamento do Passatempo: Tertúlia “Conta-me histórias” em Paredes

  1. O Passatempo destina-se à atribuição de 5 bilhetes duplos para assistir ao espectáculo em forma de tertúlia inserido no projecto “Conta-me histórias”, a realizar no dia 28 de Novembro de 2008, pelas 21h30, no Auditório da Casa da Cultura de Paredes.

  1. O Passatempo decorre entre as 00h do dia 17 de Novembro (2ª feira) e as 18h do dia 21 de Novembro (6ª feira) e está aberto a qualquer pessoa que queira participar.

  1. Tanto o participante como o seu acompanhante devem ser maiores de 8 anos (entrada interdita na Tertúlia a menores de 8 anos).

  1. A participação no Passatempo é interdita a membros da administração do blog do Clube de Fãs do João Pedro Pais.

  1. A participação no Passatempo consiste na resposta a 3 questões colocadas online pela administração do Clube de Fãs do João Pedro Pais, juntamente com uma 4ª questão cuja resposta é de carácter aberto.

  1. As 3 primeiras questões são eliminatórias, servindo a questão de resposta aberta para seleccionar os vencedores do Passatempo. Os bilhetes serão atribuídos às 5 melhores respostas de carácter aberto com respostas correctas às 3 primeiras questões.

  1. As respostas devem ser enviadas via email para clubejpp@gmail.com com o assunto “Passatempo Tertúlia em Paredes”. Para que a participação seja validada o email deverá ser enviado no prazo definido no regulamento do passatempo contendo os seguintes dados: nome completo, número do BI, email válido, cidade e contacto telefónico.

  1. Após o fecho do Passatempo a administração do blog do Clube de Fãs do João Pedro Pais procederá à verificação das respostas correctas e à selecção dos vencedores, que serão contactados via email/telefone.

  1. Os resultados serão publicados no blog do Clube de Fãs do João Pedro Pais dia 23 de Novembro (Domingo) e posteriormente no website oficial do artista.

  1. Os vencedores do Passatempo devem comparecer na Casa da Cultura de Paredes no dia 28 de Novembro pelas 21h, onde devem indicar o seu nome completo e número de BI para levantarem os bilhetes.

#Os bilhetes já estão esgotados à muito, mas o Clube de Fãs do João Pedro Pais dá-te a oportunidade de assistir ao vivo e a cores ao espectáculo do JPP em Paredes. Fica atento/a#

Mais info Aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"