Falta só 1 dia!


Após 4 anos de "jejum" seremos amanhã brindados com o novo trabalho discográfico do João Pedro Pais! "A Palma e a Mão" promete ser mais um disco repleto de grandes canções, daquelas que nos prendem do início ao último acorde.

Relembro-vos que "A Palma e a Mão" ainda se encontra em pré-venda no site da Fnac (www.fnac.pt) pelo simpático preço de €13,95 e ainda com a possibilidade de oferta de bilhetes duplos para o concerto de apresentação do disco no dia 24 de Novembro, no Casino de Lisboa.

Em véspera de novas sonoridades com a garra de sempre a expectativa é grande.. Por isso convidamos todos aqueles que fizeram a pré-compra no site da Fnac ou adquiram o disco a partilharem as vossas opiniões com o Clube, quer via mensagem no mural, quer via comentário. Deixem-nos o vosso feedback! :)

E se ainda não fazem parte do Clube JPP enviem os vossos dados (nome, cidade, email) para clubejpp@gmail.com!

"Um volto já!" ;)

Comentários

Ana Ribeiro disse…
Ola pessoal!

Finalmente o tão esperado cd do João Pedro já chegou as nossas mãos. O disco é simplesmente fantástico, cheio de melodias lindas (impossível nao se gostar).
Gostei de todas as musicas mas destaco "A Palma e a Mão"; "Vens ou Ficas", "Amor (em 2 mão)", "Sem Pensar" (a "Sei de Noticias tuas" completamente renovada, lidissima mesma, a melhor balada do disco na minha opinião)e "Meu Caro Jorge" muito pessoal esta música gostei imenso.
Abraço Fechado!
Deiam a vossa opinião

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"