Qual a música preferida do CD Lado a Lado?

Numa altura em que estamos perto de assistir ao lançamento de novo álbum do João Pedro Pais, que ainda está no segredo dos Deuses, talvez seja altura de fazermos uma perspectiva do último álbum. Nada melhor do que olharmos então para a votação a um inquérito no fórum do João Pedro Pais, online desde do dia 24 Maio, sobre qual a música preferida ao CD Lado a Lado, num projecto conjunto com a Mafalda Veiga.
O número de votantes não foi elevado, mas nota-se que, através do resultado até hoje apurado, a indefinição da escolha para a melhor música tem sido bem visível. Esta situação também se nota se tivermos em atenção os comentários que foram feitos no tópico dirigido a esta votação, onde alguns dos fãs têm dificuldade em escolher a melhor.
Uma interpretação final a este inquérito mostra que a qualidade das músicas, interpretadas de forma única, são o melhor deste álbum que ficará certamente para a história da música portuguesa.

Comentários

Anónimo disse…
gostei da estatistica Márcio... realmente escolher uma música no meio de tantas musicas bem interpretadas e que gostamos tanto é complicado e dificil. Mas há sempre alguma que nos toca mais, penso que o lado a lado resultou muito bem e eles souberam mostrar o que de melhor se faz em Portugal.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"