Nova Novela da TVI com músicas do João Pedro

Ontem andava a fazer zapping na televisão quando ao passar pela TVI vejo a seguinte notícia: “João Pedro Pais participa na nova novela da TVI – "Olhos nos Olhos"”.
Pode-se ouvir e ver o JPP em estúdio de gravação a cantar uma música nova. Disse ele que vai estar associada a uma personagem forte da novela; falou da positividade desta iniciativa (de colocar músicas dos nossos artistas nas novelas, que ajuda a vender mais os discos); destacou a importância dada á música feita pelos nossos artistas e não só a dos estrangeiros e depois tocou ao piano alguns versos da música "Mais Que Uma Vez" que vai ser a música do genérico. A reportagem terminou com o videoclip da mesma.
Daquilo que ouvi da nova música penso que o novo trabalho dele vai ser muito bom, apesar do João Pedro ter mudado de produtor o estilo de música não mudou muito.

Comentários

Márcio disse…
Excelente apontamento Ana...
Quanto ao facto de ele ter mudado de produtor, quem escreve as músicas é o próprio João Pedro Pais, logo não creio que a mudança fosse obrigatória de estilo e escrita...
Anónimo disse…
Claro que a mudança de estilo e escrita nao é obrigatória e nao é algo da personalidade do João Pedro (penso eu...) sempre deu importãncia ao seu estilo de música. Mas como o produtor é o Lenine pensei que as vezes pudessem haver mudanças. Obrigada pela apreciação do registo.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"