Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

sábado, 13 de setembro de 2008

JPP no Festival da Sardinha - Portimão


Reconhecido pelo seu excelente e variado cartaz musical ano após ano, o Festival da Sardinha em Portimão contou este ano com a participação do João Pedro Pais. Recordo que o João Pedro já estivera presente neste festival há 2 anos atrás, em 2006. A noite de 12 de Agosto começou animada com um breve concerto de Ricardo Azevedo, dando o mote para a participação do João Pedro, que entrou em palco cerca das 23h.

[Ricardo Azevedo abriu o concerto de João Pedro Pais no Festival da Sardinha - Portimão]


O João Pedro Pais brindou-nos com os habituais temas enérgicos e cheios de garra com a qualidade a que estamos habituados, não esquecendo também os temas mais calmos que toda a plateia cantou em uníssono, como "Ninguém é de ninguém" ou "Mentira", mostrando que a sua música é (bem) conhecida de norte a sul do país.
O público foi ainda presenteado com alguns acordes do seu novo tema, cujo nome não foi ainda revelado. E muitos foram os fãs que depois do concerto, e perante um fogo de artifício lindíssimo que a câmara nos proporcionou, esperaram algum tempo para conseguir um autógrafo e trocar algumas palavras com o cantor.



Deixo-vos mais algumas fotos deste que arriscaria dizer que foi um dos melhores, se não mesmo o melhor, concertos a que alguma vez assisti do João Pedro Pais! :)


2 comentários:

Ricardo disse...

Excelente silvia

:)

ana ribeiro disse...

bonitas reportagens... gostei e fiquei curiosa com o novo album e a nova musica