... E a nossa estrelinha brilhou e encantou!

Ontem foi noite de mais uma Gala organizada pela TVI, desta vez dedicada à Ficção Nacional e com mais uma actuação do nosso João Pedro.

Foi uma Gala recheada de recordações, de momentos divertidos. Sempre vi as novelas da TVI desde muito pequena daí que recordo todas com nostalgia, as músicas, os actores...tudo! Foram muitas as personalidades que passaram pelo palco do CCB, onde foi reconhecido o trabalho, o desempenho e o esforço de todos. Mas não há Gala que não tenha também os seus momentos musicais, desta vez mais dedicados às músicas dos genéricos das muitas novelas que já passaram pela TVI ao longo de uma década onde o nosso João Pedro também já deu o seu contributo musical. Fiquei um pouco desiludida com algumas das actuações, nomeadamente do Jorge Palma e do Rui Veloso, que penso que estiveram muito aquém do esperado.

A espera foi dura e longa, estava quase a terminar a noite e a festa quando entrou em palco o João Pedro para interpretar "Não Há" (música do genérico de "Ninguém como Tu"), a actuação foi excelente como sempre, como só o João Pedro sabe fazer. Recheado de adrenalina, de garra, de interacção com o público – que correspondeu muito bem e cantou a plena voz a música do princípio ao fim, e batendo palmas. Esta música é para mim muito especial – foi a primeira que ouvi do João Pedro Pais. Foi fantástico ver o carinho que o público tem pelo João Pedro, pelo seu trabalho, ver todo um auditório a divertir-se ao som das músicas do João Pedro.

Só consigo dizer: "Não há ninguém como o João Pedro"!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"