A Comunicação Social

Não é tema deste blog falar sobre a vida pessoal das pessoas – ou, neste caso, dos artistas. Penso, no entanto, ser importante trazer aqui um assunto que foi falado na imprensa – apenas, e somente, porque também foi comentado, por diversas vezes, entre os fãs do João Pedro Pais (JPP).
Trata-se de uma entrevista dada pela Mafalda Veiga (MV) à revista social “Caras”, na qual lhe é perguntado sobre o boato do eventual envolvimento amoroso com o JPP. MV diz claramente que este assunto é totalmente falso, dando a conhecer aquilo que todos nós sabemos – e só assim seria possível a existência e o sucesso do projecto Lado a Lado.

Andreia Cardinali (jornalista Caras) – Na altura em que gravou o CD com o JPP, chegou a comentar-se que estariam também a viver um romance. É verdade?
MV – Sempre fomos os maiores amigos, e isso não é de todo verdade.

PS: Durante toda a entrevista é clara a tentativa de retirar informações acerca do foro íntimo e pessoal da MV, mas tal como JPP, nunca deu asas para este tipo de informações, que saem totalmente do que é importante num artista – a sua carreira musical.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"