Mais Que Uma Vez - youtube

São cada vez mais aqueles que se lançam no canal youtube a cantar músicas do João Pedro Pais. Ontem, o João Pedro Carmo colocou esta música linda do João Pedro Pais.

A nossa sugestão, pois parece que o João está a apostar sério nesta nova tecnologia, é que cante muito para continuar a aperfeiçoar a sua técnica para conseguir o máximo proveito da sua voz. Força!


Comentários

Anónimo disse…
Mais um video que gostei bastante... o João Pedro Carmo tem uma voz interessante e gosto da sonoridade da música.
Força João Pedro, continua a cantar.
Anónimo disse…
POis é sr marcio, comprado com Radiohead, Jeff Buckley, Portishead, Mars Volta, Jimmi Hendrix, John Coltrane entre outos grandes nomes da música mundial, Joao Pedro Pais é mais um um cantor comercial e para as massas. Enfim, Valha-me Deus.
Sílvia disse…
Anónimo,
vivemos num país livre em que cada um tem a possibilidade de escolher aquilo que prefere ou não ouvir, aquilo que quer ou não vestir, aquilo que considera ou não "lixo". Respeitamos a tua opinião em relação aos nomes/bandas que referiste e, da mesma forma, esperamos que sejas "open-minded" o suficiente para aceitares o nosso gosto pela música do João Pedro Pais. Já pensaste o quão aborrecido o mundo seria se gostassemos todos do mesmo? =)

Talvez devesses conhecer um dia o João Pedro pessoalmente..
Anónimo disse…
So hoje vi o comentario que um tal de anonimo como eu resolveu deixar no blog,e não poderia ficar indiferente,pois conheco o João Pedro ha bastantes anos e ha que defender o seu trabalho se é que ele necessite de tal,pois creio que comentarios tolos como o desta pessoa não atingem nem o João nem ninguém.
Como diz o João Pedro Pais gostos não se discutem lamentam-se.
E ja agora um conselho a esse tal anonimo que gosta das bandas que referiu. São bandas de pessoal que consome coca e não tou a falar de coca cola lol.
O conselho que dou vou utilizar as palavras que o nosso João deixa nos concertos que dá.
" Rapazito respeita a tua familia deixa-te de merdas;deixa te de drogas"...
Um abraço a todos os Fãs do João Pedro que é sem duvida o melhor cantor portugues.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"