JPP em Macedo de Cavaleiros

Foi Sábado que fui a mais um grande concerto do JPP desta vez em Macedo de Cavaleiros, fui com uma prima uma vez que tive a sorte de ganhar um convite duplo pela RFM. Quanto ao concerto foi simplesmente genial, foi mais ao estilo Heavy metal, mais rock... com arranjos inovadores das músicas, simpatia, boa-disposição, e com o JPP sempre em constante comunicação com o público como só ele sabe fazer.

O concerto teve o seguinte alinhamento: "Os Corpos"; "Tudo Bem"; "Mais que uma vez"; "Um Resto de Tudo"; "Nada de nada"; "Má Pontaria"; "Louco Por ti"; "Quantas Vezes Mais"; "Lembra-te de Mim"; "Ninguém é de Ninguém"; "Do Avesso"; depois cantou com uma amiga dele de Macedo que ele nos confessou que tinha estado em casa dela nessa tarde e que a tinha ouvido cantar uma música do Zeca Afonso e que ficou encantado e então convidou-a a cantar (peço desculpa por não saber o titulo da música). Ela subiu ao palco e cantou com o JPP a acompanhá-la na viola, foi um bom momento de música, depois seguiu-se a "Mentira" (todos os fãs a estavam a pedir a algum tempo... penso que foi o momento alto da noite, é genial o coro que se houve no recinto de uma feira cheio de fãs do João Pedro a cantarem esta bela música) e para terminar "Até Nunca Mais".

Ainda houve tempo para entrevistas ao João Pedro mal o concerto terminou e a respectiva sessão de autógrafos, mesmo cansado de 2h de trabalho (na minha opinião era visível na sua face) ainda conseguiu dedicar mais algum tempo aos fãs que tanto apoio lhe têm dado para uns minutinhos de conversa, simpatia e algumas fotos ao seu lado. Foi agradável falar com ele, partilhar opiniões sobre o concerto e poder conviver mais de perto com um artista que facilmente consegue conquistar pessoas de várias idades.

Deixo algumas fotos do concerto:





Comentários

Anónimo disse…
This blog could be more exciting if you can create another topic that everyone can relate on.

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"