João Pedro Pais encantado em Alcobaça

Foi num ambiente bastante acolhedor que João Pedro Pais e os seus músicos deram o primeiro concerto do ano 2008.

A sala de espectáculo estava cheia, o público esperava ansiosamente pela entrada daquele que ia fazer com que aquela noite de 12 de Janeiro de 2008 se tornaria inesquecível para muitos.

O concerto começou com um ligeiro atrasado. Mas nem isso fez desanimar todas aquelas pessoas presentes, que mais tarde iriam dar provas disso mesmo.


Depois de cantar várias músicas, eis que chega aquele que foi seguramente o momento mais alto da noite. É das músicas mais acarinhadas pelos fãs, é aquela que todos sabem do início para o fim e do fim para o início. Eis o seu nome – Mentira. João Pedro Pais a meio da música parou e deixou os espectadores presentes entoarem de forma emocionada.

A cerca de uma hora e meia, ou talvez um pouco mais, que João Pedro Pais encantou e ficou encantado, soube a pouco, perante o público fervoroso de Alcobaça. No final, a sala levantou-se por completo aplaudindo entusiasmadamente todos os elementos do grupo e não se sentaram enquanto não voltaram.

Para o já habitual encore apenas voltou o João Pedro Pais de início, que se sentou ao piano para cantar apenas uma música, num momento arrepiante. Posteriormente apareceram o resto dos músicos para outras canções.

No final, todos os elementos do grupo vieram para o agradecimento com vénias, abraçados uns aos outros.

Um agradecimento especial à Márcia Roldão, que deu preciosas informações para a construção desta crónica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"