Luxemburgo em êxtase perante João Pedro Pais



No passado dia 3 de Novembro, João Pedro Pais e a sua banda que sempre o acompanha, deslocaram-se ao Luxemburgo e deram um concerto no Hall Victor Hugo, organizado pelo C.A.S.A., no âmbito do 15° aniversário da Rádio Latina e o 40° aniversário do BCP.

Eram cerca de 4 mil pessoas que esperavam ansiosamente pela sua entrada, daquela que todos esperavam ser uma noite inesquecível. Contudo os bilhetes, oferecidos pelas instituições aniversariantes, foram poucos para todas aquelas pessoas que desejavam ver e ouvir João Pedro Pais ao vivo.

O reportório não poderia deixar de ser com as músicas mais emblemáticas destes já longos 10 anos de carreira, depois de lançado o primeiro álbum, “Segredos”, em 1997.

Mais uma vez, João Pedro Pais, não desiludiu as grandes expectativas criadas por toda a multidão e animou, desde os primeiros acordes até ao final do espectáculo, contagiando tudo e todos como só João Pedro Pais é capaz de o fazer, num concerto absolutamente admirável!

No final, ficou um sabor a pouco por tão grande era a vontade dos espectadores ficarem a ouvir durante toda a noite. Um espectáculo que os portugueses residente em Grão Ducado desejam não voltar a ter que esperar mais 5 anos para voltar a assistir a novo concerto de João Pedro Pais no Luxemburgo.

As fotos do concerto foram tiradas pelo Ricardo Silva, e podem ser visualizadas aqui.

Um agradecimento especial à Susana, que deu preciosas informações para a construção desta crónica.

Comentários

RDores disse…
Olá. Muito bom este blog, também aprecio João Pedro Pais, continuem o bom trabalho.
Unknown disse…
João Pedro Pais - Reportagem ao Vivo 2007 www.Bomdia.lu

http://www.youtube.com/watch?v=6AqsmgraEmc

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"