Mafalda Veiga e João Pedro Pais actuam 'Lado a Lado' em Torres Vedras

Integrado nas 'Festas da Cidade de Torres Vedras 2007', Mafalda Veiga e João Pedro Pais actuam 'Lado a Lado', no próximo dia 27 de Outubro, pelas 22h, no Pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

Em finais de 2006, Mafalda Veiga e João Pedro Pais aceitam o desafio de construir um espectáculo conjunto, diferente e completamente novo.Assim nasceu 'Lado a Lado'.
O resultado é uma actuação memorável em que os temas de ambos desfilam numa maravilhosa cumplicidade, onde João Pedro Pais se envolve completamente nos poemas dela e Mafalda se aventura nos acordes destemidos dele.
Com alguns meses de distância, desde a primeira vez, outras novidades foram surgindo: arranjos mais profundos das músicas intemporais de ambos, temas de outros 'cantautores' (Fausto, José Mário Branco e o brasileiro Lenine) e a inclusão de um novo membro nesta equipa extraordinária: Mássimo Cavalli, que completa esta harmonia com as sonoridades do seu contrabaixo.
'Lado a Lado' é a confirmação de dois grandes artistas portugueses, que com muito trabalho e respeito mutuo conseguiram um resultado surpreendente.O preço dos bilhetes para assistir a este Concerto é de 10 Euros e podem ser adquiridos no Posto de Turismo de Torres Vedras, nas Lojas FNAC (Colombo, Chiado, Cascais Shopping, Almada Fórum, Fórum Coimbra) ou no local do espectáculo, antes da realização do mesmo.
As 'Festas da Cidade de Torres Vedras 2007' são organizadas pela Câmara Municipal de Torres Vedras e patrocinadas pelo 'Arena Shopping'. Mais informações podem ser obtidas em http://www.torresvedrasemfesta.com/.

Comentários

Márcio disse…
Mais um excelente post João Ricardo! Aqui continuamos a fazer a nosso trabalho de divulgação... e dar a conhecer às pessoas o verdadeiro valor do João Pedro Pais! Ultimamente juntamente com a Mafalda Veiga, num projecto mesmo fenomenal!
Rui Caetano disse…
osto imenso do PEdro Pais. Um blogue interessante.
Anónimo disse…
Bem...Olá a todos!! eu adoro o joao pedro pais e a dupla k ele faz com a mafalda Veiga é no minimo excelente!!! É pena k as pessoas não deiam favor á boa musica portuguesa :/

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"