1000 visitas!

Depois de à precisamente à 21 dias as 500 visitas que o blog tinha recebido desde a sua abertura, é agora passando esses 21 dias que publico com enorme satisfação o dobro das visitas ao blog do clube não oficial do João Pedro Pais.
Última nota para o numero de visitas diárias de 40.


1000 VISITAS
a todos aqueles que aqui passam o nosso muito obrigado!

Não podia deixar também de agradecer ao Márcio e à Sílvia.

Comentários

Sílvia disse…
Obrigado a todos os que por aqui passam e tornam este cantinho, e ao mesmo tempo o trabalho do João Pedro, tão especial! Obrigado também a ti, por teres dado o primeiro passo neste clube e o partilhares com tantos fãs.

Venha a próxima meta ;)
Vamos crescer!

Beijinho
Unknown disse…
Obrigada a voces por terem criado este cantinho tão fantástico com imagens tao giras e espaços para podermos trocar mensagens entra amigos e estarmos sempre a par das novidades...Obrigada a todos beijos carla
Márcio disse…
Venho aqui também agradecer a todos os quantos passam por aqui e que deixando ou não a sua marca, nos lêem e acompanham o trabalho deste cantor!
Faço depois as minhas, as palavras da Sílvia. E agradecer a ti, João Ricardo, teres dado aquele passo que nós gostaríamos de dar, mas por receio ou outra coisa nunca o fizemos! Mas tal como já tinha dito, aqui estou também para ajudar na divulgação deste projecto, e na divulgação do trabalho do João Pedro Pais!
Em relação à próxima meta falado pela Sílvia… eu até tenho umas ideias, sei que muito difícil de serem realizadas, mas nada como tentar. Vamos continuar a fazer o caminho até aqui feito… e preparar algumas surpresas pelo meio!
Um grande abraço à Nossa Equipa!

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"