Projecto Lado a Lado em Grândola

A nossa dupla favorita actuou no passado dia 27 de Agosto em Grândola, no âmbito da centenária Feira de Agosto.

A plateia sentada revelou-se pequena para o número de fãs que se deslocaram até junto do palco principal da festa para ouvir o novo projecto Lado a Lado e muitos foram os que permaneceram de pé durante o concerto. Mas nem por isso o entusiasmo era menor. Foi bastante notório o encontro de públicos que este projecto proporciona, mas ainda mais evidente o sucesso que a música de promoção do álbum "Paciência" está a ter por entre o público: todas as pessoas sabiam a música e foi brilhantemente cantada em unissono. No final, fortemente aplaudida.



Para além dos temas que compõem o álbum Lado a Lado, a Mafalda Veiga brindou o público com a sua nova música de nome "Balançar" (que será incluída no álbum que está a preparar), enquanto que o João Pedro presenteou o público com a lindíssima "Mentira" e "Um resto de tudo".

Após o concerto vários foram os fãs que se juntaram para os habituais autógrafos, fotos e dois dedos de conversa com os músicos, que os receberam com a simpatia que os caracteriza.

Mais um concerto repleto de emoções!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"