João Pedro Pais...



João Pedro Pais é sem dúvida um dos grandes fenómenos da música portuguesa dos últimos anos. “Falar Por Sinais”, é o trabalho que sucede a “Outra Vez”, o segundo álbum da carreira deste jovem cantor que ultrapassou largamente a marca de Platina. O impacto de João Pedro Pais, desde “Segredos”, o seu álbum de estreia, que foi ouro, tem sido impressionante e, mais importante ainda, crescente. João Pedro surgiu como uma voz que queria e conseguia dizer algo a uma dilatada faixa de público. Talvez por causa da sua voz, talvez porque as suas letras falam da vida de uma forma transparente e sem rodeios, talvez porque as melodias que escreve se instalam de forma tão generosa na cabeça das pessoas.
A verdade é que a música de João Pedro Pais parece uma música sem tempo. Limita-se a conquistar-nos e a deixar-nos apaixonados. O novo álbum “Falar Por Sinais” traz-nos mais uma grande colecção de canções de João Pedro Pais. Produzido, tal como “Outra Vez”, por Luís Jardim. Depois do sucesso do primeiro single "Não há" que chegou ao 1º lugar do Top de Airplay da Music Control, chegou a vez de "Um resto de tudo" que se encontra em 3º lugar de Airplay.
Depois de de ter feito as primeiras partes do tão famoso Bryan Adams em Lisboa para 17.000 pessoas, no Coliseu do Porto e em Guimarães, João Pedro Pais encontra-se em tourneé p'lo nosso País, de Norte a Sul passando p'las Ilhas, sempre com recintos cheios e com gente a delirar com as suas canções.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"