Destaques:


Acompanha-nos no facebook: www.facebook.com/clubejpp

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Artistas "Lado a Lado" pela primeira vez em Óbidos


Mafalda Veiga e João Pedro Pais cantaram e encantaram na noite de sábado, 18, na Cerca do Castelo em Óbidos perante uma plateia de 1800 espectadores.
Os dois músicos portugueses apresentaram o seu projecto “Lado a Lado”, lançado já este ano, e nem a noite fria e o forte vento que se fazia sentir no recinto fizeram dispersar o público.
Após o almoço de sábado, a bilheteira fechou as portas após vender os 1500 bilhetes previstos para o espectáculo, mas à hora do concerto eram ainda muitos os fãs a querer entrar para ouvir estes dois artistas incontornáveis da música portuguesa, motivo que levou a organização a presentear mais 300 fãs que puderam entrar, apesar de não terem direito a lugar sentado.
Durante quase duas horas, Mafalda Veiga e João Pedro Pais cantaram músicas do álbum conjunto (é o caso do single promocional “paciência”), que reúne canções já gravadas a solo por cada um deles e anda temas como “aqui dentro de casa” de José Mário Branco e “foi por ela de Fausto”.
Ambos actuaram a primeira vez nesta vila medieval e prometeram voltar, depois do desafio lançado pelo presidente da Câmara, Telmo Faria.

Sem comentários: