Artistas "Lado a Lado" pela primeira vez em Óbidos


Mafalda Veiga e João Pedro Pais cantaram e encantaram na noite de sábado, 18, na Cerca do Castelo em Óbidos perante uma plateia de 1800 espectadores.
Os dois músicos portugueses apresentaram o seu projecto “Lado a Lado”, lançado já este ano, e nem a noite fria e o forte vento que se fazia sentir no recinto fizeram dispersar o público.
Após o almoço de sábado, a bilheteira fechou as portas após vender os 1500 bilhetes previstos para o espectáculo, mas à hora do concerto eram ainda muitos os fãs a querer entrar para ouvir estes dois artistas incontornáveis da música portuguesa, motivo que levou a organização a presentear mais 300 fãs que puderam entrar, apesar de não terem direito a lugar sentado.
Durante quase duas horas, Mafalda Veiga e João Pedro Pais cantaram músicas do álbum conjunto (é o caso do single promocional “paciência”), que reúne canções já gravadas a solo por cada um deles e anda temas como “aqui dentro de casa” de José Mário Branco e “foi por ela de Fausto”.
Ambos actuaram a primeira vez nesta vila medieval e prometeram voltar, depois do desafio lançado pelo presidente da Câmara, Telmo Faria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"