Clube de Fãs do João Pedro Pais

Olá,

Como já puderam observar o blogue do Clube de Fãs do João Pedro Pais tem um novo design, digamos "à medida do JPP". Espero que desfrutem deste novo espaço com o melhor conforto.

O CLUBE JPP disponibiliza o serviço de newsletter a todos os nossos leitores e fãs do JPP.

Para receber as noticias do blogue no seu email, basta inserir o seu contacto de email na caixa de html deste post, ou na barra lateral do lado direito.

Enter your email address:


Delivered by FeedBurner

Depois de inserir o seu contacto de email, irá receber uma mensagem na sua caixa de entrada para confirmar a adesão ao serviço de newsletter do CLUBE JPP.

Qualquer dúvida não hesitem em contactar a administração pelo email: clubejpp@gmail.com

Comentários

Márcio disse…
Boas Ricardo! Bem... isto aqui sofreu cá uma mudança, upa upa! Numa palavra, excelente! Em várias... obrigado pela tua dedicação, e entusiasmo numa altura em que estamos prestes a ver ser lançado o novo CD. É um orgulho pertencer desde cedo a este clube com pessoas como tu! Será um pronuncio de uma viragem também na carreira do João Pedro Pais? A ver vamos, quando esse disco sair para cá p'ra fora…
Anónimo disse…
Ola Ricardo! Parabéns antes de mais pelo teu trabalho esta extraordinário. O Clube esta com um belo design gostei imenso, e partilhando a opinião do Márcio também é um prazer fazer parte desta equipa que tanto tem lutado para que o trabalho do JPP nunca seja esquecido.
O novo disco acho que vai ser mais um grande sucesso... todos acreditamos nisso

Mensagens populares deste blogue

Mês de Setembro

João Pedro Pais Celebra 25 Anos Nos Coliseus

João Pedro Pais apresenta "Amor Urbano"